Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação O técnico Léo Condé poupará quando todo o elenco, e o Vitória vai contar apenas com dois titulares no jogo contra o Jequié, nesta quarta-feira. O zagueiro Camutanga e o volante Dudu são os únicos atletas do time titular relacionados para a partida válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano.
Com isso, o goleiro Lucas Arcanjo, os laterais Zeca e PK, o zagueiro Wagner Leonardo, os meio-campistas Willian Oliveira e Matheusinho, e os atacantes Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro estão fora do jogo desta quarta-feira.
Lista de titulares fora do jogo contra o Jequié:
A ideia do Vitória é preservar os titulares para a estreia na fase de grupos da Copa do Nordeste, marcada para eeste domingo, contra o Altos, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Nesta terça-feira, o jogadores relacionados para o duelo com o Jequié treinaram parte tática e bolas paradas. O volante Rodrigo Andrade segue em recuperação de lesão muscular, enquanto o atacante Léo Gamalho iniciou a segunda etapa de reabilitação após cirurgia no joelho.