Foto: Divulgação O técnico Paulo Autuori não terá o lateral-esquerdo Abner, o meia Fernando Canesin, o meia-atacante Nikão e mais cinco jogadores para a partida do Athletico contra o Bahia. Abner está com uma lesão na coxa. Nikão, com dores a coxa. E Canesin, suspenso pelo terceiro amarelo.
Além deles, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho), o volante Erick (lesão na coxa) e os meias Lucho González (dores no joelho) e Léo Cittadini (entorno no tornozelo) também são desfalques.
Sem um lateral-esquerdo de origem na delegação, Autuori pode improvisar Felipe Aguilar, Khellven ou Zé Ivaldo na esquerda. Outra opção seria mudar o esquema e escalar três zagueiros, colocando outro jogador (Bruno Leite, Vitinho ou Reinaldo, por exemplo) na esquerda.
No meio, Jaime Alvarado, Bruno Leite e Jadson são opções para a vaga de Fernando Canesin. Na frente, Reinaldo e Vitinho disputam a vaga de Nikão. O resto do time, a princípio, não deve mudar.
Assim, o provável Athletico tem Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Khellven); Richard, Christian, Bruno Leite (Alvarado) e Carlos Eduardo; Reinaldo (Vitinho) e Kayzer.
Os desfalques do Athletico
Lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho)
Lateral-esquerdo Abner (lesão na coxa)
Volante Erick (lesão na coxa)
Meia Fernando Canesin (suspenso)
Meia Lucho González (dores no joelho)
Meia Léo Cittadini (entorno no tornozelo)
Meia-atacante Nikão (dores na coxa)