Bahia pode anunciar contratação de meia colombiano
03/11/2020 | 14:01:56 Paulo Melo
Foto: MANUEL SALDARRIAGA

O Bahia pode anunciar nos próximos dias a contratação do meio-campista colombiano, Juan Pablo Ramírez Velásquez. A informação foi inicialmente divulgada pelo comentarista da Dazn, Lucho Silveira. 

O jornalista Julián Capera, da ESPN colombiana, também destacou no Twitter que o atleta está próximo de fechar com o Bahia. O jogador tem vínculo com o Atlético Nacional até junho de 2022 e esteve por empréstimo no Atlético Bucaramanga, onde jogou apenas 20 minutos e pediu encerramento de contrato.

Ramírez, de 22 anos, nasceu em Medellín, na Colômbia. Revelado pelo Atlético Nacional, o jogador passou por Deportivo Pasto e Leones FC, antes de ser emprestado ao Bucaramanga. 

O Galáticos Online entrou em contato com o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e até o momento não obteve resposta. 

 

 

Compartilhe!
Destaques Destaques