Rafael Bastos espera ficar à disposição do Jacuipense para o jogo contra o Remo
08/10/2020 | 21:05:10 Paulo Melo
Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

Desfalque do Jacuipense na derrota para o Vila Nova, o meio-campista Rafael Bastos está na fase de transição se recuperando de um edema muscular na posterior da coxa direita. Porém, ele espera ficar à disposição do técnico Jonilson Veloso para o compromisso do próximo sábado (10) diante do Remo, pela 10ª rodada da Série C. 

 

"Graças a Deus não foi uma lesão tão grave. Estamos evoluindo bem, já estou indo para o processo de transição e se Deus quiser vamos ficar à disposição do professor Jonilson para poder ajudar", pontuou na entrevista coletiva.

 

Com a derrota em casa na última rodada, o Leão Grená precisa se reabilitar na competição para seguir sonhando com uma vaga na zona de classificação. Segundo Rafael, o elenco já voltou suas atenções para o Remo. 

 

"É sempre complicado perder um jogo dentro de casa, mas são das derrotas que a gente precisa tirar as melhores lições. Jogo difícil contra uma equipe que também vai brigar para classificar, mas agora é recuperar já no sábado contra o Remo. Já passou, o grupo já está pensando no Remo e nos dois jogos contra o Imperatriz que nós temos, vão ser de suma importância para que a gente possa voltar a vencer no campeonato onde é sempre bom estar somando", comentou.

 

Remo e Jacuipense se enfrentam a partir das 19h, no Mangueirão. O Leão Grená ocupa a sétima colocação na tabela do Grupo A com 10 pontos. Enquanto o time paraense soma seis a mais e aparece na terceira posição.

 

Compartilhe!
Destaques Destaques