Foto: canal+ A reedição da parceria de Neymar com Messi no mesmo time chegou a ter mesmo chance de se tornar realidade. Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o ex-jogador brasileiro Leonardo admitiu em entrevista neste domingo ao Canal+, da França, que a crise entre o craque argentino e o Barcelona foi tentadora.
- Quando falamos sobre a situação financeira hoje, é complicado. Mas quando ficamos sabendo que o Messi queria ir embora do Barcelona, chegamos a cogitar. Ficamos imaginando se poderia ser um acordo possível. Esses jogadores são completamente fora do comum - afirmou, deixando no ar se foi feito algum contato entre o PSG e o craque. - No futebol todo mundo sabe tudo, todo mundo fala de tudo.
Impactado como todos os outros clubes do mundo pela instabilidade econômica causada pela pandemia do novo coronavírus, o PSG precisa pensar com cautela nesta janela de mercado.
- Todos os clubes precisam vender para comprar. É preciso lembrar que também existe um Fair Play Financeiro. Sim, nós também temos que deixar sair os jogadores para tentar monetizar. Já fizemos um grande investimento no Icardi. Agora temos que pensar em ser um pouco mais criativos - disse Leonardo.