Dona Conceição,Mãe do lateral Wendel, do São Paulo, morre em Salvador
05/12/2025 | 14:10:18 Roberto Costa Redação: Virou Manchete
Foto: Reprodução

Conceição, mãe do lateral-esquerdo Wendel, do São Paulo, morreu na tarde desta quinta-feira (4). Ela estava internada em um hospital de Salvador para realização de exames, após apresentar sintomas de perda de peso acentuada. Durante a avaliação médica, foi indicado que permanecesse internada, período em que seu quadro clínico piorou, resultando no falecimento.

Informações iniciais apontam para a suspeita de um câncer, porém a causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada.

Moradora por muitos anos da Gleba É, em Camaçari, Conceição era conhecida pelo apoio constante ao filho na trajetória até o futebol profissional. Ela deixa o esposo e quatro filhos.

O Camaçari Esportes manifesta profundo pesar e se solidariza com o jogador Wendel e seus familiares neste momento de dor pela perda de sua mãe, Dona Conceição.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade