Foto: Reprodução / Ge O Vitória sofreu uma derrota por 8 a 0 para o Flamengo na noite de segunda-feira (25), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista após o jogo, o atacante Renato Kayzer reconheceu a dificuldade do resultado, mas pediu foco ao elenco para buscar a recuperação na competição.
“Começamos mal, levando gols cedo. Tentamos abrir o jogo para reagir, mas eles foram superiores. É difícil, tomar 8 a 0, mas precisamos aceitar, voltar para casa, manter a calma e seguir trabalhando. Temos muitos jogos pela frente para mudar essa situação”, afirmou Kayzer.
Com o resultado, o Vitória segue na 17ª posição, com 19 pontos, empatado com o Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Os concorrentes diretos também não venceram na rodada, mantendo o Leão na disputa. Já o Flamengo, com 46 pontos, permanece na liderança, quatro pontos à frente do Palmeiras.
O Vitória retorna a campo no domingo (31/08), às 18h30, contra o Atlético-MG, no Estádio Manoel Barradas, pela 22ª rodada. Após o confronto, o time terá a pausa da Data Fifa para se preparar para o jogo contra o Fortaleza, no dia 13, na Arena Castelão.