Foto: Divulgação / EC Bahia Na manhã desta terça-feira (5), o Bahia finalizou sua preparação para o confronto decisivo contra o Retrô, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada nesta quarta-feira (6), às 19h30, na Arena Pernambuco. As atividades no CT foram focadas em ajustes táticos e na definição da escalação, que deve contar com mudanças significativas.
Apesar das alterações, o técnico Rogério Ceni optou por manter alguns titulares no time. O volante Acevedo, suspenso, é desfalque certo, enquanto Erick Pulga, Kanu, Fredi Lippert e Erick seguem em recuperação no departamento médico e também estão fora do confronto.
A provável formação do Bahia deve contar com: Ronaldo; Gilberto (Santi Arias), Gabriel Xavier, David Duarte e Iago Borduchi (Luciano Juba); Caio Alexandre, Rodrigo Nestor (Jean Lucas) e Michel Araujo (Everton Ribeiro); Kayky (Ademir), Cauly e Lucho Rodríguez (Willian José).
Após a vitória por 3 a 2 no jogo de ida, o Tricolor de Aço precisa apenas de um empate para garantir a vaga nas quartas de final. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O classificado assegura uma premiação de R$ 4.740.750, além de avançar na competição.