Foto: Reprodução / Ge O Flamengo irá enfrentar o Vitória neste domingo (06) pelo Campeonato Brasileiro e já traz boas notícias sobre a escalação para o confronto. Os jogadores Wesley, Plata, Gerson e Arrascaeta estão de volta ao time titular, após terem sido poupados na estreia da Libertadores contra o Deportivo Táchira.
Após a Data-Fifa, Gerson, Gonçalo Plata e Wesley apresentaram sinais de desgaste físico e foram preservados por precaução. O equatoriano, inclusive, enfrentou um quadro de faringite e febre nos últimos dias. Já Arrascaeta se recuperou de uma lesão muscular que sofreu durante a partida entre Uruguai e Argentina nas eliminatórias.
Por outro lado, o atacante Pedro continua sob os cuidados do departamento médico e não estará em condições para o jogo.
O duelo entre Vitória e Flamengo acontece neste domingo (06), no Barradão, às 18h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.