Foto: SEJUV Camaçari Se você é fã do esporte amador, especialmente do futebol em Camaçari, prepare-se, pois o campeonato municipal da Liga de Futebol de Camaçari está a todo vapor! Neste domingo, dia 30 de março, as emoções começam às 8h30.
Na Arena 46, a equipe do Buriândia vai encarar o LimoCite, enquanto o Brasiliense se prepara para um desafio contra o Master. Na Arena Mangueiral, a Juventus do Phoc II enfrenta o PSV, seguida pelo confronto entre Corinthians dos 46 e Guarani.
A Rodada será intensa também na Arena Catu, onde o Vila de Abrantes duelará contra o Camaçari F7, e logo em seguida, o Catu encara o Vasco de Areias.
Este campeonato municipal é organizado pela Liga de Futebol de Camaçari, com o apoio da Prefeitura Municipal de Camaçari através da SEJUV. Venha torcer e prestigiar o talento local!
