Foto: Victor Ferreira / EC Vitória O Vitória está pronto para enfrentar o Juventude, neste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma semana livre para treinamentos, o Rubro-Negro encerrou a preparação para a partida com treino na manhã desta sexta-feira. Thiago Carpini aproveitou o tempo para reforçar as jogadas de bola parada ofensiva e defensiva na Toca do Leão.
Thiago Carpini não vai poder escalar dois jogadores que foram titulares contra o Atlético-GO: Lucas Arcanjo e Alerrandro. A dupla cumpre suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos e deve ser substituída por Muriel e Janderson.
Outra baixa importante é Osvaldo, que no início da semana chegou a ser internado com um quadro de tromboembolismo pulmonar. O atacante já recebeu alta e passa bem, mas não vai mais entrar em campo nesta temporada.
Desfalques do Vitória contra o Juventude:
Quando ao restante do time, Thiago Carpini deve manter a formação que venceu o Atlético-GO no último fim de semana, com dois pontas de velocidade e Matheusinho centralizado no meio de campo.
Uma provável escalação do Vitória tem: Muriel; Raul Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Machado e Matheusinho; Carlos Eduardo, Mosquito e Janderson.
Vitória e Juventude se enfrentam às 16h deste sábado (horário de Brasília), no Barradão. O Rubro-Negro está na 17ª posição e entra em campo com chances de deixar a zona de rebaixamento.