Ceni analisa derrota, aponta erros e declara que time precisa "encontrar maneiras de vencer fora de casa"
30/06/2024 | 21:29:23 Redação
Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia perdeu para o São Paulo, por 3 a 1, na tarde deste domingo (30), no Estádio do Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Calleri, Ferreira e Luciano marcaram para o time paulista, enquanto Gilberto anotou o tento do tricolor baiano. Na entrevista pós-jogo, o técnico Rogério Ceni frisou que atuação do time não foi ruim, mas faltou ser mais efetivo.

 

“Não acho que fizemos um jogo ruim. É sempre difícil jogar aqui. O São Paulo foi mais letal. Mas temos que encontrar uma melhor maneira de jogar fora casa para se manter na parte de cima. Poderíamos ter sido melhor. Perdemos por erros nossos em campo”.

“Como sistema de jogo funcionou, mas não conseguimos ser efetivos. Não conseguimos finalizar, mas não podemos desanimar e agora nos prepararmos para quinta-feira, que vai ser um jogo difícil”.

O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (04), às 19h, para enfrentar o Juventude, na Arena Fonte Nova. O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o São Paulo tem novo compromisso na quarta-feira (03), às 21h30, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade