Lateral do Flamengo volta a treinar com o grupo e aumenta chances de retorno contra o Bahia
18/06/2024 | 18:35:26 Redação
Foto: Reprodução

O técnico Tite pode ganhar um reforço importante para o duelo contra o Bahia, marcado para próxima quinta-feira, às 20h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que voltou a treinar com o grupo e pode pintar na equipe. 

Por outro lado, o Rubro-negro não contará com cinco jogadores convocados para a Copa América. Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña foram chamados para defender a seleção uruguaia, enquanto Erick Pulgar foi convocado pela seleção chilena.

Além das ausências por convocação, o técnico Tite também terá que lidar com a ausência de Fabrício Bruno, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já Everton Cebolinha, Igor Jesus ainda são dúvida para o duelo.

Bahia 

Pelo lado do Bahia, o técnico Rogério Ceni também terá que lidar com a ausência do lateral Santiago Arias, que está com a seleção colombiana nos Estados Unidos. O lateral é desfalque confirmado até julho.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade