Com dois a mais, Juazeirense só empata em casa na estreia da Série D
29/04/2024 | 18:08:55 Redação
Foto: Reprodução

A Juazeirense estreou no Campeonato Brasileiro da Série D com um empate amargo, na tarde deste sábado (27), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Cancão de Fogo saiu atrás, e mesmo jogando com dois jogadores a mais em parte do jogo, não conseguiu a virada, ficando apenas no empate em 1 a 1.

 

Com a estreia do novo treinador, Roberto Cavalo, o Itabaiana saiu na frente aos 18 minutos do primeiro tempo com gol de falta de Cleiton. Na segunda etapa, a Juazeirense empatou em cobrança de pênalti convertida por Pedro Henrique, aos 31 minutos. O time sergipano teve dois jogadores expulsos aos 12 e 38 minutos da etapa final.

O Cancão de Fogo volta a campo no próximo domingo (05), às 16 horas, para enfrentar o Retrô-PE, na Arena de Pernambuco, em Recife (PE), pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Itabaiana encara o CSE, no mesmo dia e horário, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, Sergipe.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade