Foto: SEJUV Camaçari Em comemoração à Semana da Pessoa com Deficiência, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realizou na manhã desta quinta-feira (24), o Projeto Tour Guiado Sejuv.
Atendendo a solicitação das escolas especiais de Camaçari, as atividades esportivas e recreativas ocorreram no Estádio Fernando Lopes, com os alunos da Escola Especial de Camaçari (CAIC) e da Sociedade Pestalozzi.
Comemorada entre os dias 21 e 27/8, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla tem a finalidade de conscientizar a sociedade sobre as necessidades específicas dessa população. O Ministério da Saúde reforça que as políticas públicas visam assegurar e promover, em condições de igualdade, o exercício dos direitos e das liberdades fundamentais das pessoas com deficiência e sua inclusão social.