Primeira edição dos Jogos da Diversidade acontece este mês em Camaçari
13/04/2022 | 15:10:44 Paulo Melo
Foto: Divulgação

A prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) está com inscrições abertas para a primeira edição dos Jogos da Diversidade, que ocorre no dia 23 de abril, no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes.

A iniciativa tem o objetivo de promover a inclusão de pessoas de diferentes gêneros, à saúde, cidadania e a integração da população-alvo na convivência social. Sobretudo, incentivar a participação plural e diversificada, de forma solidária, através dos ideais esportivos.

As modalidades disponíveis, são: futebol feminino, atletismo, baleado, futsal, baralho, dominó, corrida de salto e arremesso de bolsa. E para participar, o interessado(a) deve fazer inscrição até o dia 03 de abril, na sede do SOMA – Núcleo de Políticas Públicas de Cidadania e Direitos de LGBTQIA+, localizado na Rua Eixo Urbano Central, 45, Centro.

Compartilhe!
Destaques Destaques