Guto Ferreira começa a desenhar o Bahia para jogo crucial contra o Fortaleza
07/12/2021 | 13:25:32 Paulo Melo
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia que entra em campo no jogo crucial diante do Fortaleza começou a ser montado na manhã desta terça-feira (7), no CT Evaristo de Macedo.

 

Antes da atividade em campo, o grupo tricolor se reuniu no auditório para assistir um vídeo sobre o adversário. As imagens contaram com orientações do técnico Guto Ferreira.

 

Logo depois, no gramado, o comandante tricolor armou um treino tático em campo reduzido. Vale lembrar que a equipe conta com a volta dos meio-campistas Mugni e Daniel, enquanto o atacante Rossi está suspenso.

 

Por fim, os titulares foram liberados, enquanto os demais fizeram um trabalho de fundamentos, com foco nos passes e finalizações.

 

Fora do trabalho, o goleiro Matheus Teixeira e o atacante Isnaldo fizeram um treino físico.

 

A equipe finaliza a preparação na manhã desta quarta (8), em Pituaçu, e na sequência viaja para Fortaleza. A partida vai acontecer nesta quinta (9), às 21h30, na Arena Castelão.

 

Compartilhe!
Destaques Destaques