Principal

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Fábio Mota revela que o Vitória está sobrevivendo de doações: "Até um amigo Bahia está me ajudando"
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória


O atual presidente do Vitória, Fábio Mota, foi o convidado do Jornal Bahia no Ar, jornal apresentado por José Eduardo, na manhã desta terça-feira (28). De acordo com o gestor, hoje, o clube está sobrevivendo de doações. 

"Estamos sobrevivendo de doações. O Vitória não iria sobreviver se não fosse isso. Somamos aqui 14 patrocinadores porque eu bati na porta. Nós erramos no futebol, pois não tivemos tempo para planejar. Tivemos apenas 14 dias para montar o elenco, porque quando cheguei não tinham pagado Walter Bou e ficamos impedidos de contratar. Então estamos sobrevivendo de ajudas, doações e relações pessoais".

Durante seu desabafo, o cartola revelou que amigos que torcem para o Bahia também estão ajudando o clube, por conta de sua boa relação pessoal.

"Não ganho salário para isso, não ganho nada. Para mim era muito mais fácil estar em minha casa e, hoje, estou aqui me indispondo. Tenho até amigos Bahia que hoje estão me ajudando. Um amigo meu Bahia me deu três caminhões de bloco e um de cimento, então não tenho nada a falar da torcida do Vitória, mas só eu e Deus sabemos o que estou passando nos últimos seis meses aqui no Vitória".

 

 



Fonte: Redação Galáticos Online/Camaçari Esportes
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet