Principal

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Corrida da Juventude que ocorreria neste domingo (29) é adiada
Foto: Arquivo


A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), informa que a Corrida da Juventude, marcada para ocorrer neste domingo (29), foi adiada por orientação da Secretaria de Saúde (Sesau). De acordo com o órgão, apesar do baixo número de casos ativos da Covid-19 no município e com a redução de leitos ocupados no Centro Intermediário de Combate ao Coronavírus (CICC), que resultou no fechamento da unidade, ainda é necessário ter cautela para evitar aumento no número de casos.

A Sesau também esclarece que estão sendo realizadas campanhas para vacinação, e a orientação do adiamento da corrida, visa dar mais segurança aos participantes do evento, bem como a todos os munícipes. A nova data deverá ser divulgada assim que for definida. Informamos ainda, que a atividade intitulada Camaçadance está mantida. 

Neste sábado (28/08), a partir das 16h, no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, o Camaçadance trará muito movimento, coreografias e diversão. Sob o comando das professoras Karoline Ribeiro e Sara Estrela, e ainda, Josué Reis e Theu Swing, os participantes vão poder realizar uma das atividades físicas mais prazerosas que existe, a dança. Estão confirmadas participações de convidados especiais, como Thauan Rocha, Lobo Hits, Fabinho Dance e Caíque Brito.

A Corrida da Juventude faz parte das comemorações do mês da juventude, realizada pela Sejuv, por meio da coordenação de Juventude.

 



Fonte: ASCOM @sejuv_camacari
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet