Principal

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Quintino Barbosa enaltece final do Campeonato Baiano e crava: Título merecido
Foto: Rafael Machado


O Bahia bateu o Bahia de Feira por 1 a 0 e se sagrou campeão Baiano de 2019. Esse é o 48º título estadual da história do clube. Após a partida, o técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, revelou que o Bahia mereceu o título e desejou sorte ao clube no Campeonato Brasileiro.

"Quero parabenizar a equipe do Bahia porque valorizou demais a campanha. O jogo foi muito igual, mas o time do Bahia mostrou a qualidade e respeitou bastante a gente. Desejar toda sorte do mundo ao Bahia no Brasileiro. Título merecido, não se contesta resultado em campo, mas tentamos buscar sempre o futebol. Mesmo com as nossas limitações e a diferença de estrutura, nós procuramos sempre valorizar o futebol dentro de campo. E não querer o anti futebol. Procuramos respeitar o Bahia e dentro de uma possibilidade fazer o jogo", disse à rádio Itapoan FM.

Agora, o Bahia de Feira vai se preparar para a disputa da Série D do Brasileiro. A estreia do Tremendão será no dia 5 de maio, às 16h, diante do América de Pernambuco, no Ademir Cunha.

 



Fonte: Galaticos Online
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet