Principal

Clubes

Colunas

Espaço do Torcedor

Internacional

Esporte Amador

Vídeos

Contato









Colo-Colo e Coruripe jogam por vice-liderança do Grupo 3 do Brasileiro da Série D
Foto: Divulgação


Depois de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série D 2015, o Colo-Colo retorna a campo para um desafio importante para a sua permanência na disputa por uma vaga a terceira divisão nacional. Neste domingo (30), a equipe de Ilhéus enfrenta o Coruripe e precisa vencer o adversário para chegar a vice-liderança do Grupo 3 da competição.

Com dois pontos de diferença do seu rival, que tem um jogo a mais, a equipe treinada por Gilmey Aimberê terá a volta de Flávio, Mailson e Xande, que cumpriram suspensão, além de Waldson, que estava sendo poupado por ordem do departamento médico. Entretanto, o Tigre não poderá contar com Jussimar e Nildo, que cumprem suspensão.

Já do lado do Hulk, o técnico Evandro Guimarães não terá os jogadores Tiago Lima, Márcio Lima e Fabiano. Enquanto o primeiro também cumpre suspensão, o lateral e o atacante estão lesionados e sem condição de jogo.

Ficha Técnica
Série D – 8ª rodada
Colo-Colo x Coruripe
Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus (BA)
Data: 30/08/2015
Horário: 16h00
Árbitro: Geanderson da Conceição Godoi (ES)
Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)

 

Colo-Colo: Waldson; Van, Michel, Rodrigo e Danilo; Flavio, Deberé e Lucas; Mailson, Xandy e Thiago Alagoano. Treinador: Gilmey Aimberê

Coruripe: Jeferson; Luiz Mário, Williames José, Fernando Belém e Diego Aragão; Mazinho, Micheel, Aurélio e Rafael Granja; Naôh e Etinho. Treinador: Evandro Guimarães



Fonte: Bahia Notícias
Enviar    Imprimir














Desenvolvimento iCamaçari.com
Soluções para internet